Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, capturaram, no início desta quinta-feira, dia 21, os dois líderes da quadrilha que manteve refém o subgerente da agência do Banco do Brasil da cidade. A ação aconteceu na sexta-feira, dia 15.
Segundo o delegado Paulo Perez, a dupla permaneceu na praia com familiares, em uma pousada na rua Bolonha, distante três quadras do mar. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e pertences da vítima, como documentos e cheques, além de uma moto Honda.
Outros três criminosos ainda estão sendo procurados. "Todos são de Sapucaia do Sul", observou o delegado. Um Monza usado pelos bandidos não foi encontrado até o momento. Com o subgerente mantido refém, a quadrilha pretendia roubar o dinheiro do cofre da agência.
Conforme o delegado Paulo Perez, o grupo criminoso também assaltou uma residência de veranistas, igualmente feitos reféns, enquanto os suspeitos realizavam uma "limpa" na moradia. Há expectativa de que outras vítimas do bando apareçam agora na DP de Tramandaí.
Fonte: Correio do Povo