"Indicamos aos funcionários que acompanhem os pareceres do conselho deliberativo e fiscal, disponíveis no relatório que recomendam a aprovação. A recente eleição com vitória da chapa apoiada pela Contraf-CUT e sindicatos aumenta nossa responsabilidade e compromisso com uma boa gestão da Cassi", diz Ernesto Izumi, diretor executivo do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
"Agora, uma das quatro diretorias é apoiada pela maior parte do movimento sindical e trabalhadores. O banco ainda tem metade dos cargos de direção e é patrocinador da entidade. Nos conselhos fiscal e deliberativo, aumentamos os representantes comprometidos com os trabalhadores. Vamos buscar desde a posse dos novos representantes uma aproximação com os associados para buscarmos melhorias", destaca o dirigente sindical.
"Também queremos dialogar com outros representantes eleitos para podermos atuar em benefício dos funcionários, com a adequação da Cassi à resolução 254 da ANS e outras medidas que precisarão de unidade dos empregados para garantir que uma boa caixa de assistência", completa Ernesto.
Fonte: Contraf-CUT com Seeb São Paulo