O chefe de uma quadrilha que vinha aterrorizando os gerentes do Banco Real de João Pessoa foi preso na tarde de terça-feira (17) por agentes civis da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. O Pernambucano Reinaldo Rodrigues de Sousa estava dentro de um apartamento no bairro do Bessa, quando foi surpreendido pelos agentes.
Também foram detidas duas mulheres acusadas de integrarem a quadrilha. Com o acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, a gangue comandada por Reinaldo Rodrigues de Sousa atua em todo o Brasil com a prática de seqüestros relâmpagos e assaltos a bancos, principalmente fazendo de refém os gerentes e seus familiares, como foi registrado nos últimos dias em João Pessoa.
Toda a quadrilha já foi identificada e agora a polícia acredita que vão diminuir os casos de seqüestros relâmpagos a assaltos com reféns aos gerentes de bancos. Durante as investigações a polícia descobriu que o acusado usava documentos falsos e é procurado pela Justiça dos Estados de Belém, Goiás e Pernambuco.
Fonte: Virgulino.com Portal de Notícias