Crédito: Bruno Eduardo Alves
De acordo com testemunhas e pessoas que passavam pelo local, por volta das 10h30m de ontem, um dos criminosos disfarçado – usando uma farda da Polícia Militar – entrou na agência e rendeu os vigilantes do banco. Em seguida ele tomou as armas dos seguranças e as repassou para três outros comparsas (com roupas normais) que já estavam dentro do estabelecimento.
Do lado de fora do banco pelo menos mais quatro criminosos deram cobertura ao assalto que ocorria dentro da agência. Testemunhas ainda disseram que os criminosos não esconderam o rosto e que teriam roubado apenas o dinheiro que estavam nos caixas.
Informações preliminares deram conta que os bandidos teriam roubado mais uma quantia em dinheiro. Na fuga, a quadrilha seguiu em direção à Várzea das Moças. Peritos foram acionados e trabalharam no sentido de colher impressões digitais no interior da agência, enquanto agentes da DRF requisitaram as imagens registradas no circuito interno de segurança do banco para identificar os integrantes do bando.
Fonte: Augusto Aguiar – A Tribuna – RJ