Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) uma agência do Banco do Brasil em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Brigada Militar (CRPO), cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados chegaram ao banco em quatro veículos por volta da 1h30.

O grupo bloqueou a rua XV de Novembro, onde fica a agência e, em seguida, arrombou o prédio. Os criminosos usaram explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos do local.

Duas pessoas que passavam pela rua foram feitas reféns, mas liberadas em seguida.

Antes de fugir, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares (PMs), mas conseguiram escapar em direção à BR 101. Os criminosos estavam armados com metralhadoras, pistolas e fuzis, segundo os PMS.

A polícia de Santa Catarina apoia a Brigada Militar nas buscas aos criminosos. Os policiais acreditam que os assaltantes estejam escondidos na região, pois nenhuma movimentação foi percebida pelas guarnições.

Testemunhas serão ouvidas, a fim de tentar identificar os veículos usados na fuga e contribuir com a investigação da Polícia Civil. Algumas pessoas teriam filmado a ação dos bandidos e as imagens devem ser repassadas à polícia.

Fonte: Correio do Povo

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster