Mais um caixa eletrônico foi alvo de assaltantes no interior de Pernambuco. Desta vez, em uma ação ousada, bandidos explodiram o equipamento do banco Bradesco, situado no município de Santa Cruz, no Sertão do Estado. A agência fica a apenas 50 metros da unidade da Polícia Militar.

Armados com pistola ponto 40 e fuzis AR-15 e 762, quatro homens ficaram na frente do pelotão da PM enquanto outros dois suspeitos entraram na agência e roubaram uma quantia não revelada. A ação ocorreu por volta de 1h30 desta quarta-feira (8).

O soldado da PM Paulo Bispo contou que os ladrões chegaram a efetuar de 6 a 7 disparos. Marcas de tiros podem ser vistas nas paredes dos Correios e de residências da cidade. Após o crime, quatro deles fugiram em uma Strada prata e os outros em uma moto, na direção do distrito de Porto Dantas. “Foi muito rápido. Durou menos de dez minutos. Eles estavam fortemente armados e usaram dinamites para explodir o caixa”, disse.

A agência era a única do município e está sem funcionar nesta manhã. Quatro viaturas da PM de Ouricuri estão participando das diligências para tentar capturar os bandidos. A assessoria de imprensa do Bradesco informou que não comenta casos de assalto.

Fonte: G1

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster