William Mendes assume diretoria de Saúde e Rede de Atendimento


Acontece na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, a posse dos novos representantes eleitos pelos associados da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil). Assumirão o novo diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes de Oliveira, e os novos integrantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A cerimônia será realizada às 10h, no Edifício ParlaMundi da LBV, no Auditório Austregésilo de Athayde (SGAS 915 – Lotes 75/76 – Asa Sul), em Brasília. 

Os novos representantes formaram a Chapa 1 Todos pela Cassi, apoiada pela Contraf-CUT e pela grande maioria do movimento sindical bancário, que venceu a eleição realizada de 9 a 22 de abril com 31.545 votos (37,58% dos válidos).

Veja quem será empossado:

– Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento: William Mendes de Oliveira

– Conselho Deliberativo: Fabiano Felix do Nascimento e Loreni de Senger (titulares); Elisa de Figueiredo Ferreira e Nilton Cifuentes Romão (Ramon), suplentes.

– Conselho Fiscal: Regina Fátima de Souza Cruz (titular) e Daniel Liberato (suplente).

“Convidamos dirigentes de entidades sindicais e representativas dos funcionários do BB para que participem da solenidade. Esperamos realizar um trabalho coletivo na Cassi. O nosso mandato será das entidades do funcionalismo e do conjunto dos associados, da ativa e aposentados”, afirma William, que é também secretário de formação da Contraf-CUT e coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

A Cassi atende 800 mil vidas em seus dois planos de saúde: o Plano de Associados, para os funcionários da ativa e aposentados e seus dependentes, e o Cassi Família, voltado para familiares até o terceiro grau de parentesco.

A direção da Caixa de Assistência é compartilhada. O BB indica o presidente, o diretor de administração e finanças, quatro dos oito conselheiros deliberativos e três dos seis conselheiros fiscais. Os associados elegem o diretor de Saúde e Rede de Atendimento, o diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e a metade dos conselhos deliberativo e fiscal.


Fonte: Contraf-CUT