Em mais um movimento para competir com as empresas de cartões Redecard e Cielo (antiga VisaNet), o banco Santander anunciou nesta quinta-feira 18 o lançamento do produto Santander Conta Integrada. A solução é fruto da parceria da instituição com a Getnet Tecnologia.

De acordo com comunicado ao mercado, o Conta Integrada vai unir no mesmo pacote os produtos financeiros do banco e os serviços de credenciamento dos estabelecimentos para a utilização de cartões de crédito e débito (serviço oferecido pela GetNet).

O produto tem como foco as pequenas e médias empresas, e faz parte da estratégia do Santander de abrir 150 mil novas contas até 2012, por meio do serviço de cartões. De acordo com o banco, o mercado de cartões de crédito deve crescer aproximadamente 20% ao ano e dobrar de tamanho em quatro anos.

O objetivo do Santander inclui ainda o credenciamento de 300 mil novos estabelecimentos comerciais nos próximos três anos, fazendo com que o banco atinja até 2012 participação de 10% no volume de transações do mercado de cartões.

Fonte: Folha Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *