Getting your Trinity Audio player ready...
|

De acordo com informações repassadas pela polícia, cerca de quatro homens encapuzados e fortemente armados com pistolas e espingardas calibre 12, explodiram o caixa por volta de 2h20min. O banco havia sido abastecido no dia anterior e nenhum cliente havia realizado saque até o momento.
O caixa ficou parcialmente destruído. Os ladrões não conseguiram levar todo o dinheiro. Ainda segundo a polícia eles dispararam tiros em direção a uma casa de primeiro andar, vizinha ao banco, onde havia uma lâmpada acesa. Os tiros pegaram na parede e também no vidro da janeira, transpassando para o interior de um quarto, furando o PVC. A PM foi acionada, mas, segundo informações de vizinhos, chegou ao local cerca de 1 hora depois da explosão, tempo em que os meliantes já haviam se evadido do local.
Os ladrões fugiram em motocicletas em direção a zona rural, do lado oeste do município. Antes de chegarem à cidade, eles espalharam grampos na rodovia PB 177 e em outras vias rurais. Vários veículos tiveram os pneus furados.
Embora seja a quinta vez que esta agência sofre atentados, curiosamente, até hoje não foi instalado nenhum sistema de vigilância eletrônica ou alarme no interior do estabelecimento, o que poderia facilitar na identificação dos criminosos.
Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos.
Esta mesma agência já havia sido explodida no dia 06 de dezembro de 2012, e foi a quinta investida criminosa contra bancos na Paraíba em outubro. No ano, agora são 111 ocorrências, sendo: 42 explosões, 29 arrombamentos, 16 tentativas de arrombamento/explosão/assalto, 15 assaltos e 9 saidinhas de banco.
Fonte: SEEB – PB, com Click na Notícia / http://clicknasnoticia.blogspot.com.br