Seis convidados debatem no plenário do Senado nesta terça-feira (16), às 11h, o projeto que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) encaminhado pelo governo (PLC 38/2017) ao Congresso Nacional com os senadores. Será a segunda sessão temática sobre o projeto. A primeira ocorreu na quinta-feira (11).
Foram convidados para o debate o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas de Moraes; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Ângelo Fabiano Farias da Costa; o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, Antônio Neto; o presidente do Instituto do Desenvolvimento do Varejo, Antônio Carlos Pipponzi; e a advogada e Especialista em Direito Econômico, Celita Oliveira Sousa.
Quem tiver interesse em participar da sessão pode enviar comentários ou perguntas pelo Portal e-Cidadania e pelo Alô Senado (0800-612211).
Antes de ir à votação no Senado, o PLC 38/2017 será analisado pelas comissões de Assuntos Econômicos (CAE), onde está atualmente, de Constituição e Justiça (CCJ) e de Assuntos Sociais (CAS).
Mais informações no site do Senado.