xiquechique2.jpg

xiquechique2.jpg Para encerrar com o estresse da semana, nada melhor que relaxar na companhia de colegas com música de qualidade. A melhor opção para a categoria bancária é a Sexta Dançante, que hoje será comandada pela banda Xique & Chique que volta a animar os bancários e seus convidados no Espaço Cultural Marcos Lucena, no Sindicato dos Bancários da Paraíba, a partir das 22h.

Criado com o intuito de oferecer uma proposta diferenciada de lazer aos bancários, dependentes e convidados, o projeto Sexta Dançante é uma parceria entre o Sindicato dos Bancários da Paraíba e a produção das bandas Xique & Chique e Realce, que se revezam semanalmente nas apresentações. O ingresso individual custa R$ 10. Porém, bancário sindicalizado e dependente pagam apenas o preço simbólico de R$ 5.  A mesa é gratuita e a ocupação obedece a ordem de chegada.

Não perca tempo! Aproveite a sexta-feira, dia que já virou tradição de diversão na agenda dos bancários e traga toda a sua alegria para a nossa Sexta Dançante. Prestigie o seu espaço e venha curtir os mais variados estilos musicais. Informações: (83) 3224-2040.

Fonte: Seeb-PB

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster