O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro no Estado da Paraíba (Sintrafi-PB) convoca tod@s @s bancári@s associad@s quites e em gozo de seus direitos para participarem da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do Exercício de 2020, nesta terça-feira (30), a partir das 18h. Veja aqui o Edital de Convocação
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a assembleia vai acontecer de forma remota/virtual, através de videconferência pela plataforma Zoom, às 18h em primeira convocação com o quórum de 50% mais um dos associados e, não havendo quórum, às 18h30 em segunda convocação com qualquer número de associados. Em pauta, discussão e deliberação sobre a prestação de contas do Sindicato, relativas ao exercício de 2020.
Para participar da assembleia, na data e horário estabelecidos, clique aqui!
“Apesar de estarmos vivendo momentos de grande expectativa e incertezas neste momento em que a pandemia do novo coronavírus contabiliza recordes de contaminações e mortes pela Covid-19, vamos aproveitar o feriadão do isolamento para analisar as contas do Sindicato e ver como a diretoria da entidade está administrando o patrimônio e conduzindo as lutas da categoria. Estamos em luta permanente há mais de um ano pela preservação da saúde e da vida de bancárias, bancários e seus familiares ante à agressividade do coronavírus e o relaxamento no cumprimento dos protocolos de segurança pelos bancos, que continuam pressionando pelo cumprimento de metas cada vez mais absurdas em nome dos seus lucros em detrimento da vida. Paralela à luta com o patronato, estamos em outra frente de resistência contra a sanha privatista de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro, que usam o artifício de fatiar os bancos públicos para facilitar a privatização. E ainda temos de bem administrar o patrimônio da categoria, através da manutenção da sede da entidade, prestação de assistência odontológica e jurídica aos nossos associados e a informação aos trabalhadores e trabalhadoras do ramo financeiro em nossa base. Pela primeira vez em 79 anos de sonhos, lutas e conquistas nossos associados e associadas vão poder avaliar a nossa prestação de contas no conforto de seus lares”, conclamou o presidente do Sindicato, Lindonjhonson Almeida.