Crédito: Seeb Londrina
O Sindicato dos Bancários de Londrina realizou uma atividade na agência do Banco do Brasil, retardando a abertura da unidade até o meio-dia. Com a mudança de bandeira, a antiga unidade da Nossa Caixa tem passado por muitas alterações, sejam de sistema, sejam de métodos de trabalho, sejam por conta da mudança no perfil de atendimento.
As condições de trabalho têm se mostrado precárias, por conta principalmente da falta de funcionários, conforme constatou o Sindicato.
"O Sindicato já havia alertado sobre a condição desta agência. Faltam funcionários e os clientes reclamam do tempo de espera na fila", esclarece André Ruas, diretor do Sindicato.
"Nossa principal reivindicação em relação a esta agência é a contratação de mais funcionários, para aliviar a sobrecarga de trabalho e melhorar as condições de atendimento", acrescenta André.
O Sindicato espera resolver esta situação através de negociação com a Gerev Londrina, garantindo a melhoria das condições de trabalho para os funcionários daquela agência.
Fonte: Seeb Londrina