Getting your Trinity Audio player ready...
|

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) reuniu-se com a MT Fomento nesta terça-feira (19), na sede da empresa. O objetivo foi retomar as negociações referentes à minuta dos trabalhadores. A reunião contou com a participação do vice-governador, Chico Daltro, representando a empresa.
Após quatro intensas rodadas de negociações, os funcionários da empresa de fomento avaliarão a proposta na assembleia marcada para sexta-feira (22).
Para o secretário de Formação e Organização do Ramo Financeiro, Natércio Brito, as negociações são avaliadas como vitoriosas, pois foram fruto da luta dos trabalhadores. “Esta retomada da negociação com a apresentação da proposta da MT Fomento é uma marco na luta pelos direitos dos empregados. Vamos nos manter firmes pela ampliação de conquistas. O próximo passo é a apreciação da proposta e os trabalhadores vão decidir se vão aprovar ou não”.
Entre as reivindicações estão auxílio refeição, ajuda alimentação, reembolso creche, auxílio babá, plano de saúde, seguro de vida em grupo. O mês da data base da MT Fomento é o mês de maio, período em que se inicia novas discussões em torno da Campanha Salarial da categoria.
Fonte: Contraf-CUT com Seeb-MT