Nesta terça-feira (28), o Sindicato dos Bancários da Paraíba realiza Assembleia Geral Ordinária de forma presencial, no auditório da entidade, em primeira convocação às 18h com o quorum  de 50% mais um dos associados, e, não havendo quorum, às 18h30 em segunda convocação com qualquer número de associados quites com suas obrigações, para deliberar sobre a Prestação de Contas do Sindicato, relativa ao ano de 2022.

O presidente do Sindicato, Lindonjhonson Almeida, fala da importância da participação da categoria na assembleia de hoje à noite. “É nessa assembleia ordinária que a diretoria da entidade representativa da categoria apresenta os investimentos, as reformas, os cuidados com o patrimônio físico, as receitas com as atividades do Sindicato e os investimentos decorrentes do encaminhamento das lutas em prol da manutenção dos direitos e de novas conquistas para bancárias e bancários. Portanto, esperamos o maior número possível de associados para prestarmos contas da nossa gestão durante o ano passado”, conclamou.