Nesta quarta-feira (22), o Sindicato dos Bancários da Paraíba, recebeu a visita do novo Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba, Jefferson Amando. Na oportunidade foi recebido pelo Presidente Marcos Henriques e vários diretores.
O Presidente Marcos Henriques e o Diretor Carlos Hugo responsável pela Diretoria do Interior cobraram medidas urgentes com relação à Agência de Sumé em razão de sua inadequação física o que vem trazendo transtornos para os funcionários e clientes daquela Unidade. “Pedimos ao superintendente uma solução para a agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Sumé, que suponho ser a pior agência do país, porque da Paraíba tenho certeza, o público é grande e a agência não comporta”, destacou Carlos Hugo.
O Diretor Jurandi Pereira, em sua intervenção, trouxe preocupação com relação ao reduzido número de funcionários a despeito do grande volume de clientes das agências, o que vem causando seguidos adoecimentos dos funcionários pela sobrecarga de trabalho, bem como trouxe a preocupação de alguns gestores do interior no tocante a possibilidade de rebaixamento para agência de nível menor caso não seja oportunizado agenda compatível para alcançar o CPA 20.
O Diretor Genário reivindicou a permanência da agência Mangabeira, localizada no Mercado Público daquele bairro, no que foi respondido pelo Superintendente que em razão do adiantado das obras da nova Agência esse pleito tinha uma possibilidade remotíssima de ser atendido, ficando de estudar a possibilidade de se manter um PAB em lugar da antiga agência.
Sintrafi – PB