No sábado, 13 de abril de 2024, dia que o Sindicato dos Bancários da Paraíba completará 89 anos de sonhos, lutas e conquistas, a entidade vai realizar um evento esportivo e cultural para bancárias e bancários do Cariri Paraibano, a partir das 9h, na Chácara Virola, BR 412, Sumé-PB.
No minicampo da Chácara Virola as equipes do Sindicato e de Bancários do Cariri vão disputar uma partida de Futebol Society. Após a disputa, serão entregues troféus e medalhas, momento que a diretoria vai aproveitar para falar sobre a história da entidade sindical, celebrar os 89 anos de atuação e mobilizar a categoria para a Campanha Nacional dos Bancários 2024.
O evento será encerrado com um almoço de confraternização com churrasco, feijoada e drinques, ao som de música ao vivo com artista da região.
Critérios de Participação
Para jogar na linha, o atleta deverá ser filiado ao Sindicato dos Bancários da Paraíba, mas o goleiro poderá ser convidado. Os interessados devem entrar em contato com Guatemir ou Rhychard.
O secretário de assuntos do interior, Carlos Hugo, ressaltou a importância da participação no evento. “Essa é uma forma descontraída para diretoria do Sindicato dialogar com bancárias e bancários que trabalham nas microrregiões distantes da capital em um dia de sábado, uma vez que durante a semana é quase impossível conversar com nossos representados durante o expediente. Este é um ano atípico, com eleições municipais para prefeito e vereadores e que vamos enfrentar mais uma campanha difícil com os banqueiros. Temos de estar mobilizados, unidos e preparados para uma queda de braço desigual, pois só a luta nos garante!”, arrematou.
“Vamos aproveitar o evento para homenagear as mulheres que trabalham naquela microrregião, repassar informes sobre o II Encontro de Bancárias da Paraíba que foi um sucesso e tratou do combate à violência doméstica e estrutural contra a mulher e mobilizar a categoria para a Campanha Nacional dos Bancários 2024 que vai precisar de muita mobilização, unidade e capacidade de luta para assegurarmos a nossa Convenção Coletiva de Trabalho, avançarmos nas conquistas, barrarmos o fechamento de agências e as demissões”, concluiu Lindonjhonson Almeida, presidente do Sindicato.