Na sexta-feira (21), o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba (Lindonjhonson Almeida) e os diretores Paulo César e Paulo Henrique receberam Allysson Menarren (novo Gerente Geral da Gepes – NE) e André Coelho (Assessor da Gepes – NE/Plataforma PB) para tratarem de questões de interesse das funcionárias e funcionários do Banco do Brasil na base de atuação da entidade classista.

Feitas as apresentações e dadas as boas-vindas, Menarren trouxe a proposta da Gepes NE de se reunir com o Sindicato periodicamente, para debaterem sobre os problemas apresentados pelo funcionalismo e solucionarem aqueles que estiverem dentro da alçada daquela instância. “Estaremos sempre à disposição do Sindicato, de forma que as pendências que estiverem ao nosso alcance sejam sanadas rapidamente”, afirmou o gerente.

Lindonjhonson e os diretores que são representantes dos bancários e bancárias do BB avaliaram positivamente a reunião. “Foi muito importante recebermos na nossa sede a representação regional e local do Banco do Brasil, no tocante à gestão de pessoas, nos propondo uma parceria para a solução imediata de problemas enfrentados por bancárias e bancários nas unidades do banco em nossa jurisdição. Até parece um sonho termos um canal de diálogo aberto com a instituição financeira que ficou refém da truculência do desgoverno Bolsonaro. Eis o reflexo da mudança de postura da direção de um banco público após a posse de um governo democrático popular. Continuaremos a cobrar melhores condições de trabalho e de vida para nossos representados com a certeza de que seremos ouvidos e respeitados na nossa missão de defesa intransigente da classe trabalhadora”, enfatizou o presidente.