Questionário é importante para ouvir a opinião de cada bancário e bancária

O prazo para a realização da consulta da Campanha Nacional dos Bancários 2014 termina nesta sexta-feira (11). O questionado foi elaborado pelo Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, e aplicado pelos sindicatos em todo o país.

Os dados das consultas devem ser totalizados em cada sindicato ou federação. Os resultados devem ser enviados à Contraf-CUT no máximo até a próxima terça-feira (15) pelo e-mail contrafcut@contrafcut.org.br através do preenchimento de um modelo específico disponibilizado para as entidades, a fim de facilitar a apuração nacional.

Os números obtidos serão apresentados na 16ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 25 e 27 de julho, em Atibaia (SP).

“Trata-se de um instrumento muito importante para ouvir a opinião de cada bancário e bancária no seu local de trabalho, reafirmando desde o início o processo democrático e participativo, o que contribui nos debates que acontecem nas conferências, possibilitando andar em sintonia com a vontade da categoria para a construção de mais uma campanha vitoriosa”, afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional.


Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster