Três caixas eletrônicos em uma agência de um banco particular localizada na Praça 1817, no Centro de João Pessoa, foram violados na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo informações da Polícia Civil, os caixas foram arrombados com o uso de um maçarico. A quantia em dinheiro levada no assalto não foi informada pela polícia.
De acordo com o delegado Deusdete Leitão, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra e responsável por registrar a ocorrência, mesmo tendo violado três caixas, apenas em um foi registrado o arrombamento das gavetas com dinheiro. “O próprio banco ficará encarregado de contar a quantia levada, mas a perícia identificou que em apenas um dos caixas foi possível acessar a parte que guarda o dinheiro”, relatou.
A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do banco para identificar os suspeitos e a forma como os assaltantes entraram na agência. “Ainda não foi confirmado como eles entraram, nem quantas pessoas estão envolvidas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, não tinha nenhuma testemunha. Acreditamos que os criminosos tenham entrada pela porta da frente, por um setor que funcionada 24 horas”, explicou o delegado.
A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) concluiu a perícia na agência na manhã desta sexta-feira (31). O caso, registrado por volta das 2h30, será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.