Na noite desta sexta-feira, 20 novembro, a tristeza bateu à nossa porta para anunciar a partida de José Rui Falcão Coelho para outra dimensão. O destino não nos permitiu sequer nos despedirmos do parceiro e amigo Zé Rui, com quem tivemos a honra e o privilégio de contar com o seu profissionalismo na condução do bar e restaurante do Sindicato dos Bancários da Paraíba desde o ano de 2012.
Um homem calmo, atencioso, respeitador, compenetrado e bem humorado. Assim era Zé Rui, esse pai amoroso e um líder nato, que comandava uma equipe de trabalho afinada com o que ele mais gostava de fazer, que era bem servir as pessoas. E foi assim que assistimos, em um dos encontros de bancários aposentados, a equipe do restaurante servir cerca de 300 almoços em menos de uma hora. Sem estresse, sem levantar a voz e sem perder o comando de tudo lá estava Zé Rui, sentadinho em sua cadeira e atento a todos os movimentos.
Se Deus todo poderoso o chamou foi porque o céu deve estar precisando dos seus serviços ou, no mínimo, porque Zé Rui completou sua missão terrena com louvor e distinção. Rogamos a Deus que lhe dê a merecida acolhida e conforte a família enlutada, lhe fortalecendo a fé e dando forças para superar a perda e seguir em frente com o seu legado.
Nada mais temos a fazer, senão fazer esta singela homenagem e nos solidarizarmos com os familiares e amigos do nosso querido amigo e parceiro Zé Rui.
Sindicato dos Bancários da Paraíba
A Diretoria