bradesco_57a_ocorrencia.jpg
bradesco_57a_ocorrencia.jpgOs habitantes de São Vicente do Seridó, na região da Borborema paraibana, acordaram durante a madrugada desta quinta-feira (6) assustados com a explosão do caixa eletrônico de um banco. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três criminosos chegaram na cidade e dinamitaram o equipamento por volta das 3h (horário local) de hoje. Essa mesma agência foi explodida no dia 3 de setembro deste ano.

Essa foi a quinta ocorrência de dezembro e a 57ª investida criminosa contra bancos na Paraiba este ano. De janeiro até agora foram 26 explosões, 11 assaltos, 8 arrombamentos, 8 saidinha/entradinha de banco e 4 tentativas de arrombamento/explosão. O Banco do Brasil tem sofrido o maior número de ataques (25), seguido do Bradesco (14), Santander (9), Itaú (5) e Caixa (4).

A polícia não soube informar quanto dinheiro foi levado. Segundo testemunhas relataram, três homens chegaram ao estabelecimento localizado no Centro de São Vicente do Seridó. Eles estariam em três motos de cor e placa não identificadas.

Os criminosos arrombaram a entrada da agência do banco privado, dinamitaram o caixa eletrônico do local e fugiram, tomando destino ignorado. Rondas policiais foram realizadas, mas nenhum supeito foi detido nas diligências.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster