manaira-shopping-9-6-2013

manaira-shopping-9-6-2013Tubulação não suportou volume de chuvas do sábado (8), diz shopping. Segundo testemunhas, houve princípio de tumulto – Uma tubulação hidráulica rompeu na noite do sábado (8) no Manaíra Shopping, em João Pessoa e deixou algumas pessoas assustadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações davam conta de que o teto de algumas lojas cedeu por conta da força da água. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos e os profissionais da corporação que foram enviados até o local não precisaram fazer nenhum tipo de intervenção.

Veja aqui a cachoeira na agência do Banco do Brasil do Manaíra Shopping.

Em uma rede social, o Manaíra Shopping confirmou que houve um rompimento na tubulação por conta da forte chuva deste sábado, mas que “técnicos da manutenção agiram rápido e solucionaram o problema”. O shopping pediu ainda desculpas aos clientes pelos transtornos causados pelo incidente.

O estudante Rômulo Oliveira estava no shopping no momento em que a tubulação estourou. “Algumas pessoas ficaram muito nervosas e houve um princípio de tumulto. O problema maior ocorreu na praça de alimentação e dentro de uma agência bancária”, contou.

O estudante disse ainda que todo o vazamento teve origem no segundo piso do Manaíra Shopping. “Foi uma verdadeira cachoeira, caindo nas laterais dos barzinhos da praça de alimentação. Algumas pessoas se aglomeraram assustadas e outras aproveitaram para tirar fotos”, disse.

Ao tomar conhecimento do fato, diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba afirmaram que vão tomar providências para que a agência do Banco do Brasil não abra seu expediente enquanto não tiver condições seguras para o seu funcionamento.

“Vamos ao local da ocorrência para ver a real situação da agência do BB e caso a agência não ofereça condições satisfatórias de funcionamento, vamos interditá-la. Esperamos que a administração do shopping não crie obstáculos à nossa atuação. Afinal, as imagens divulgadas nas redes sociais pelos frequentadores daquele centro comercial são impactantes. E vamos tomar todas as providências para preservar a segurança e o bem estar de bancários, vigilantes, clientes e usuários”, concluiu.

Fonte: SEEB – PB, com G1 Paraíba