Contraf-CUT

Na ocasião, a direção também assinou o contrato de aquisição da sede própria da UNI América Finanças - Contraf-CUT

Na ocasião, a direção também assinou o contrato de aquisição da sede própria da UNI América Finanças

O escolhido foi o companheiro argentino Guillermo Maffeo, que vai assumir o cargo a partir de 2 de fevereiro de 2016 – A partir do dia 2 de fevereiro de 2016, o companheiro argentino Guillermo Maffeo, dirigente da La Bancária, assumirá o cargo de diretor regional da UNI América Finanças. A decisão foi tomada no último dia 2 de dezembro, em Montevidéu, no Uruguai. Participaram da reunião de escolha, o presidente, Sergio Palazzo, o primeiro vice-presidente, Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT, o segundo vice-presidente, Trevor Johnson, de Trinidad e Tobago, o chefe mundial da UNI Finanças, Marcio Monzane, e a secretária regional da entidade, Adriana Rosenzvaig.

Na ocasião, a direção também assinou o contrato de aquisição da sede própria da Uni América Finanças, em Montevidéu.

Roberto von der Osten explica que foram algumas mudanças necessariamente feitas para adequar o novo escritório regional ao novo desenho organizacional. “André Rodriguez teve um papel estratégico na implantação do escritório em Montevideo e, agora, com sua competência e experiência, vai contribuir muito com o setor de Telecomunicações, além de continuar apoiando os nossos processos de integração e tratados regionais. O novo diretor regional, Guillermo Mafeo, é um velho amigo da Contraf-CUT e conta com o nosso apoio para desenvolver um trabalho de peso na articulação do setor nas Américas.”

Conheça a UNI Finanças:

A UNI Finanças é uma federação sindical internacional, criada em 1º de janeiro de 2000, FIET (Federação Internacional de Trabalhadores, técnicos e gestores), MEI (Media and Entertainment International), IGF (International Federation gráfica) e CI (Communications International, formalmente PTTI). A entidade, que representa mais de 15 milhões de trabalhadores em sindicatos de serviços e profissionais técnicos, tem como objetivo estabelecer programas e realizar campanhas articuladas na defesa e promoção dos direitos, das conquistas e do bem-estar dos trabalhadores e de suas famílias. Especialmente, frente às intenções de introduzir novos modos de desenvolvimento e novas práticas comerciais que ignoram as repercussões sociais e humanas das inovações tecnológicas. A entidade se compromete a atuar como sindicato continental, como instrumento articulador, propositor, coordenador e organizador das entidades filiadas, criando um corpo sindical para atuação conjunta.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster