A polícia divulgou imagens que mostram os últimos passos de uma cliente morta durante uma "saidinha de banco" na zona leste de São Paulo, no último dia 20 de julho. O vídeo mostra a vítima, que era comerciante, entrando na agência bancária e flagra a movimentação dos bandidos.

Clique aqui para ver o vídeo.

Já na fila dos caixas, onde não há biombo, ela espera pelo atendimento. Um homem de camiseta branca se aproxima. Ele é um dos criminosos que roubaram e assaltaram a mulher.

Enquanto ela é atendida, o suspeito a observa na fila. Minutos depois, a vítima se dirige para a saída da agência. Discretamente, o criminoso finge desistir do atendimento e a segue. Ela sai do banco e ele vai atrás.

Outras imagens, desta vez, gravadas por câmeras de segurança de dentro da galeria onde a comerciante trabalhava, mostram a vítima entrando no local. Ela não percebe que está sendo seguida pelo homem, que atravessa a rua e também entra na galeria.

Uma moto aparece no vídeo. Nela, está outro homem, que também é procurado pela polícia. As câmeras flagram pessoas correndo segundos depois. O crime havia acabado de acontecer.

O segundo suspeito sobe na moto e, rapidamente, a dupla foge. Os bandidos anunciaram o assalto dentro da galeria. Segundo testemunhas, a comerciante teria reagido e foi baleada à queima-roupa.

As imagens estão sendo usadas pela polícia para encontrar os criminosos.

Fonte: R7

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster