vernica_ryos_e_herdeiros_do_forr.jpg

vernica_ryos_e_herdeiros_do_forr.jpgUm sucesso absoluto de público e elogios por parte de todos quantos estiveram nas três edições anteriores confirmam o projeto "Arraiá da Capitá" como uma opção definitiva no calendário sócio-cultural de João Pessoa. Foram centenas de pessoas a cada show e o coroamento se dará nesta sexta-feira (26) com atrações da maior qualidade tais como a cantora Verônica Ryos & Herdeiros do Forró e o músico-intérprete Zezinho do Acordeon.

O show começará às 21h em uma área especialmente adaptada do Sindicato dos Bancários da Paraíba (Av. Beira Rio, Tambauzinho) e novamente serão dados totais segurança e conforto a quem chegar para o arrasta-pé. Informações sobre mesas e ingressos podem ser obtidas através dos telefones 3244-2054, 9914-0186 e 9914-0011.

Todas as atrações das noites anteriores foram marcadas pelo clima de harmonia, de conforto e de alegria, sem contar com um esquema de segurança dos mais eficientes. "Tivemos essa preocupação justamente para que associados, e o público em geral, pudessem ter toda tranqüilidade e pudesse festejar as datas juninas da forma mais pacifica possível", disse Lucius Fabiani, presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba. 

O "Arraiá da Capitá" em sua segunda edição confirma-se como um evento de importância não apenas de entretenimento, mas também de cultura. "Pensamos também em sermos fieis como sempre fomos, com a cultura legítima do Nordeste, abrindo mão do chamado forró de plástico e optando por contratar somente artistas comprometidos com a autenticidade da nossa música", acrescentou Lucius.   

Para a noite de encerramento (nesta sexta, 26) artistas todos da melhor qualidade estarão no palco. Desde a excelente cantora Verônica Ryos, uma das mais requisitadas da região, passando pelo grupo Herdeiros do Forró, que acompanha a intérprete, e chegando ao sanfoneiro e cantor Zezinho do Acordeon, todos têm o respeito da crítica musical e do público que os acompanha ao longo de suas carreiras.  

Desde a primeira noite do "Arraiá da Capitá" deste ano o público foi sempre numeroso e tudo transcorreu de forma alegre e tranqüila. É justamente esse binômio, festa-segurança, que será explorado pelo Sindicato dos Bancários exatamente para que as pessoas tenham todos os anos um evento com ambiente familiar, serviço de bar dos mais eficientes e instalações muito confortáveis.   

Assim o Sindicato dos Bancários se fortalece ainda mais nas suas atividades culturais, ao mesmo tempo em que oferece a seus sócios muito esporte e diversas opções de lazer, com um parque aquático excelente e um ginásio de esportes que está entre os maiores e melhores da cidade.

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster