Getting your Trinity Audio player ready...
|
Segundo a polícia, os ladrões chegaram armados com pistolas e uma espingarda calibre 12 por volta das 13h, no momento em que os vigilantes da Brinks abasteciam os caixas eletrônicos, localizados no estacionamento do subsolo do supermercado. Houve troca de tiros.
Os assaltantes fugiram levando um malote, cuja quantia não foi divulgada pela empresa de segurança.
Pelas imagens do circuito de segurança fornecidas pelo supermercado, os ladrões já esperavam o carro-forte. ´Tudo indica que eles se dividiram em grupos. Quatro bandidos aparecem na hora da abordagem ao vigilante, mas acreditamos que havia outros homens dando cobertura no estacionamento externo`, disse o delegado Manuel Martins, titular da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto.
Um dos carros usados pela quadrilha, um Astra prata, foi abandonado minutos depois ao lado da Loja Insinuante de Casa Forte, a 50 metros do Hiper Bompreço. Dentro do veículo, os policiais encontram quatro capacetes e três capuzes, além de mochilas de viagem e uma sacola de malote vazia.
Uma espigarda calibre 12 com um cartucho deflagrado também foi localizada às margens do mangue do Rio Capibaribe por trás do supermercado.
Fonte: Diário de Pernambuco