bb_cambe_pr.jpg

Crédito: Portal Cambé

bb_cambe_pr.jpgO vigilante Daniel Oliveira de Lima, 40 anos, funcionário da empresa de transporte de valores Proforte, foi morto na terça-feira, dia 6, por volta de 10h45, quando fazia manutenção do caixa eletrônico do Banco do Brasil num posto de combustível, com bandeira Shell, localizado na Avenida Inglaterra, no centro de Cambé, no interior do Paraná.

De acordo com informações do delegado Valdir Abrahão, o trio chegou armado e deu voz de assalto a um dos vigilantes, enquanto ele abastecia o caixa eletrônico do posto. "Houve troca de tiros e a vítima foi morta no local do crime. Vários disparos foram efetuados", esclareceu o delegado. O bando fugiu.

"O funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu no local", disse o sargento Novaes, do Siate de Cambé.

Clique aqui para ver a reportagem da RPC TV Coroados de Londrina.

Depois de vasta varredura, a polícia de Cambé localizou o carro utilizado na fuga dos bandidos que mataram o vigilante. O Gol, com placa falsa, foi encontrado abandonado numa estrada vicinal da zona rural da cidade. O grupo de assaltantes ainda não foi encontrado.

Contraf-CUT exige proteção à vida

O assassinato do vigilante foi comunicado pelo Sindicato dos Bancários de Londrina para a Contraf-CUT e foi denunciado à tarde do mesmo dia para a Fenaban, durante a retomada da mesa temática de Segurança Bancária. "Queremos medidas de proteção à vida de bancários, vigilantes e clientes para acabar com os casos de mortos, feridos e pessoas traumatizadas", reivindicou o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro.

Fonte: Contraf-CUT com Portal Cambé e Seeb Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *