Crédito: Reprodução EPTV

Reprodução EPTV Um vigilante morreu e outro ficou em estado grave durante troca de tiros com ladrões que assaltaram um carro-forte que abastecia uma agência do banco Bradesco, no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), no fim da manhã da quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, seis homens encapuzados e armados com fuzis e pistolas de calibre.40 abordaram os cinco seguranças que descarregavam malotes de dinheiro e documentos na agência por volta das 11h.

> Clique aqui para acessar o vídeo sobre o assalto no Bradesco

De acordo com relato dos vigilantes, os criminosos chegaram atirando contra o grupo. Portando revólver calibre 38, um dos seguranças reagiu e houve troca de tiros. Um deles morreu no local e o outro, de 43 anos, foi levado com ferimento grave para o Hospital Municipal Mário Covas. Ele levou um tiro no tórax e outro na coxa esquerda e o quadro é estável, segundo a assessoria do hospital.

30 disparos

A polícia calcula que mais de 30 disparos foram efetuados por conta do número de cápsulas encontradas no local. O banco estava aberto e havia clientes no local no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido dentro da agência. Os criminosos conseguiram fugir levando um malote de dinheiro do carro-forte. A polícia foi informada de que dois assaltantes ficaram feridos e faz buscas por hospitais e pronto-socorros da cidade.

Fonte: G1 Campinas

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster