Explosão de posto do Bradesco em Barra de São Miguel afeta casas e comércio

ocorrencia119
Getting your Trinity Audio player ready...

ocorrencia119Um posto de atendimento bancário (PAB) do Bradesco, na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com as informações da Polícia Militar, oito homens são suspeitos de terem realizado a ação. O prédio, que ficou destruído com a explosão, havia sido reaberto na última sexta-feira (1), após ser recuperado de outra explosão, ocorrida em agosto deste ano. A polícia explica que a explosão destruiu todo o prédio e o impacto foi sentido em toda a cidade, chegando a danificar residências vizinhas e estabelecimentos comerciais do outro lado da rua onde estava o PAB.

Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h. Os homens chegaram em uma caminhonete Fiat Strada e duas motos, arrombaram a porta do estabelecimento e instalaram os explosivos.

A polícia explica que após a explosão, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Caraúbas e ainda teriam atirado para cima durante o caminho. Os policiais acreditam que os homens não conseguiram levar nenhuma quantia de dinheiro por conta do dano causado pela explosão. No início da manhã, a PM encontrou o veículo utilizado pelos suspeitos abandonado em uma estrada de terra. Até as 7h (8h pelo horário de Brasília) desta terça-feira, a PM realizava rondas pelo local mas ninguém foi preso.

Essa foi a primeira investida criminosa envolvendo bancos na Paraíba, este mês, sendo a 44ª explosão, das quais o Bradesco foi vítima de 25. No ano já foram registradas 119 ocorrências: 44 explosões, 33 arrombamentos, 17 assaltos, 16 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e 9 saidinhas de bancos. Veja o nosso mapa.

Fonte: SEEB-PB, com G1 Paraíba

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios