Sindicato realizou segunda fase do planejamento estratégico até 2027

20052025_Segundafasedoplanejamentoestratégico17052025_Site
Getting your Trinity Audio player ready...

Neste sábado (17), o Pleno do Sistema Diretivo do Sindicato dos Bancários da Paraíba se reuniu na sede da Entidade para avaliar as propostas das diversas secretarias e criar grupos de trabalho para execução das demandas aprovadas.

O presidente do Sindicato, Lidonjhonson Almeida abriu os trabalhos, fez um breve relato sobre o que foi debatido e determinado no Seminário de Planejamento Estratégico realizado nos dias 21 e 22 de março e compôs a mesa com a secretária geral Silvana Ramalho, o ex-presidente Marcelo Alves no apoio e o secretário de cultura Lucius Fabiani como facilitador da segunda fase do planejamento da diretoria até 2027, para encaminhamento das propostas. A partir da próxima semana irão acontecer as reuniões com os grupos para definição das datas de início e implantação das ações efetivas.

Na dinâmica, coordenada por Lucius Fabiani, os diretores responsáveis por cada secretaria foram apresentando as propostas a serem desenvolvidas pelas respectivas pastas, com a participação do plenário, para inserir e/ou retirar propostas e formatar as demandas a serem executadas pelos respectivos titulares com a participação de outros diretores/as que quisessem fazer parte daquele coletivo.

O presidente do Sindicato avaliou de forma positiva a reunião, que foi encerrada às 13h30 com um almoço de confraternização. “Agradeço a presença de toda a diretoria, mais os companheiros da nossa base que são membros da Fetrafi-NE, a exemplo de Thiago, presidente do Sindicato dos Bancários de Itabaiana e Região, que sacrificaram boa parte do sábado para, juntos, organizarmos ações e traçarmos estratégias que fortaleçam o Sindicato e reforcem a luta para manter os direitos da categoria e obter sucesso na busca por mais conquistas, sem perder de vista a nossa responsabilidade em atuar em conjunto  com a classe trabalhadora e a sociedade para garantirmos a democracia e a soberania nacional”, concluiu Lindonjhonson Almeida.

Veja as fotos do evento aqui!

ois/.

Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual
Sindicalize-se
Mapa da Violência
Nossos Convênios