A agência dos Correios do município de Pedra Lavrada, situado na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira (4). O crime aconteceu durante o pagamento de aposentados, pouco tempo depois da agência ter sido aberta.

De acordo com o Destacamento da Polícia Militar local, dois homens chegaram à cidade em uma motocicleta preta, sem placa. De ‘cara limpa’, sem capacetes ou capuzes, eles invadiram a agência às 8h15 e exigiram todo o dinheiro que estava no caixa. Para ameaçar os clientes e o funcionário, usaram uma pistola e uma arma que se assemelhava a uma mini-metralhadora, supostamente de fabricação caseira.

Conforme as vítimas, o cofre da agência não chegou a ser aberto porque ele possui um dispositivo de sistema automático, que só o destranca ao final do expediente.

A dupla conseguiu fugir em direção ao município de Soledade e desviou para a zona rural no meio do caminho.

Policiais militares do Batalhão de Cuité e de municípios vizinhos foram convocados para ajudar nas buscas aos suspeitos. Segundo informações de policiais do destacamento de Pedra Lavrada, a equipe não saiu em perseguição porque não dispõe de carro oficial na cidade.

Fonte: Portal Paraíba 1

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster