Na madrugada de quinta-feira, dia 31, moradores de Tamboril, a aproximadamente 300 km de Fortaleza, viveram momentos de pânico. Eram por volta de 2h da madrugada quando, segundo populares, mais de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade, metralharam a Delegacia Municipal de Polícia Civil e explodiram uma agência do Bradesco.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os bandidos, armados de fuzil, pistola e armas de calibre 12, cercaram a Delegacia, efetuaram vários disparos contra as viaturas e furaram os pneus para intimidar a polícia.

Em seguida, o grupo investiu contra a agência bancária, que ficou completamente destruída após a explosão. Logo após a ação, a quadrilha fugiu levando uma quantia não revelada.

Enquanto uma parte do grupo bloqueava a ação da polícia metralhando a Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade e as viaturas estacionadas no pátio, o restante da quadrilha explodia a agência bancária e roubava o dinheiro do cofre.

Segundo funcionários da Delegacia, os disparos foram efetuados por armas de grosso calibre, como fuzis e calibres 12. De acordo com informações preliminares, os assaltantes deixaram a agência praticamente destruída nesta ação.

Após o crime, os acusados fugiram em cerca de oito carros e tomaram rumo ignorado. Nenhuma via de acesso à cidade foi bloqueada e não há registro de feridos.

Fonte: Seeb Ceará com jornais de Fortaleza

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster