Crédito: Seeb Extremo Sul da Bahia
Seeb Extremo Sul da Bahia
Agência do Bradesco da cidade tem déficit de mais de 10 bancários

Os bancários do Extremo Sul da Bahia promovem manifestação nesta quarta-feira (24) com o atraso na abertura da agência do Bradesco, em Eunápolis. A atividade atende à orientação do Comando Nacional dos Bancários, que amanhã volta à mesa de negociação com a Fenaban.

O Bradesco é um dos líderes da mesa de negociações com os bancários, e um dos mais intransigentes no atendimento às reivindicações da categoria.

A agência de Eunápolis é campeã de demissões. Aliado a isso, as metas abusivas e a falta de condições de trabalho estão gerando um alto índice de adoecimento na unidade, relata o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Adilson Carvalho Gil. “Temos um déficit de mais de 10 bancários para a crescente demanda”, desabafa o dirigente.

Nesta sexta, 25, acontece mais uma negociação com os bancos. “Caso o setor patronal não apresente uma proposta que atenda às necessidades da categoria, vamos promover paralisar por tempo indeterminado já a partir da próxima semana”, avisa Carlos Eduardo Coimbra, coordenador geral do Sindicato.

Fonte: Seeb Extremo Sul da Bahia

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster