Um bancário foi sequestrado na região metropolitana do Recife na tarde da segunda-feira 23 e só conseguiu escapar dos bandidos à noite em Cabedelo, no Litoral paraibano, depois de ter sido agredido e ameaçado de morte. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Danilo Alves Carneiro, de 24 anos, é funcionário do banco Itaú em Pernambuco e foi sequestrado para sacar dinheiro em caixas eletrônico em favor dos bandidos.

Em seu relato à Polícia Militar, ele informou que estava entre os municípios Abreu e Lima e Paulista quando foi abordado. O jovem foi levado pelos bandidos para um caixa eletrônico e forçado a sacar R$ 500, mas só conseguiu retirar R$ 400 e acabou sendo golpeado a coronhadas.

Após o saque, o grupo continuou com o bancário refém e seguiu com destino a João Pessoa. Danilo foi abandonado por volta das 21h próximo a um posto de combustíveis na BR-230 em Intermares, em Cabedelo. Após andar em busca de ajuda, ele conseguiu socorro na Pousada do Caju.

Os dois assaltantes seguiram com o carro, um Gol prata com placas KGP-0899, de Recife, mas um dispositivo fez o veículo parar em frente à faculdade Asper, na BR-230 em João Pessoa, e obrigou os criminosos a abandoná-lo.

Os dois envolvidos no caso ainda não foram localizados. Danilo foi conduzido pela PM à 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo para prestar queixa.

Fonte: Karoline Zilah – Paraíba 1 com TV Cabo Branco

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster