Dois homens vestidos com roupas de uma empresa de transporte de valores assaltaram um posto interno do Bradesco do Salvador Shopping por volta das 10h30 de quinta-feira (22), de acordo com informações de agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba.

Segundo a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Iguatemi), dois homens disfarçados com roupas da Nordeste Segurança renderam o vigilante do Bradesco, que estava do lado de fora da agência, e entraram no posto do banco que presta atendimento aos lojistas e funcionários.

Os homens renderam o funcionário do banco e roubaram o dinheiro. Além dos dois homens disfarçados, um terceiro assaltante, vestido com uma calça jeans e uma camisa branca, teria ficado do lado de fora do local, junto com o segurança do banco.

Ainda de acordo com a polícia, o local foi cercado, mas os homens utilizaram uma área sem visibilidade das câmeras de segurança para trocarem de roupa e fugiram em seguida, a bordo de um veículo Gol preto.

Um dos agentes da Polícia Militar que acompanhou a ação e viu as imagens das câmeras de segurança afirmou que a ação foi muito discreta e não chamou a atenção dos clientes do shopping.

Em nota, a assessoria de comunicação do Shopping Salvador afirmou que os bandidos "saíram do empreendimento sem causar qualquer transtorno aos clientes".

Fonte: Correio da Bahia

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster