No fim de semana que passou, três caixas eletrônicos de agências bancárias foram atacados em menos de 12 horas em Santa Catarina. De sábado para domingo, bandidos tentaram arrombar equipamentos no Banco do Brasil em Morro da Fumaça, no Sul.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h para averiguar uma denúncia. Ao chegar na agência, a guarnição sentiu um forte cheiro de queimado e notou uma dos equipamentos arrombados, com o cofre aberto. Os policiais perceberam que os ladrões também tentaram abrir outros dois caixas, mas não conseguiram.

Testemunhas informaram a PM que viram um caminhonete preta circulando no local por volta das 6h. A polícia efetuou buscas na região, mas ninguém foi preso suspeito do crime.

Na mesma madrugada, assaltantes usaram maçarico para abrir caixas na agência do Banco do Brasil no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Quando a PM chegou, a gaveta de um dos caixas eletrônicos estava vazia. A polícia não soube informar o valor furtado.

Na tarde de domingo, criminosos fizeram um ataque no caixa eletrônico do Banco Santander, na Rua XV de Novembro, no Centro, em Blumenau. A PM constatou o furto no local ao verificar que a estrutura estava aberta na lateral, onde ficam as cédulas.

Fonte: Diário Catarinense

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster