Um casal, cuja identificação ainda não foi revelada pela polícia, foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 23, em flagrante em uma agência do Santander na Rua Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho, em Campo Grande.
 

Segundo a polícia, o casal, que estava em um veículo Tucson, arrombou o caixa eletrônico, que tem um dispositivo de segurança que é acionado ao ser violado. O alarme acionou a central, que ligou para o Ciops. A polícia flagrou os dois ainda dentro da agência bancária. Pessoas que estavam em outro veículo, que estaria dando apoio aos dois na ação, conseguiram fugir.

Os dois são ouvidos na Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) pelo delegado Rodrigo Yassaka.

Não há suspeita de que eles tenham roubado outros bancos em Campo Grande, porque eles chegaram ontem de São Paulo. Foram apreendidos o veículo Tucson, que a princípio não tem queixa registrada de roubo, mas será encaminhado para o Instituto de Criminalística para análise de violação de chassi. Também foram apreendidos materiais de corte, furadeira e equipamentos eletrônicos utilizados na tentativa de furto.

Fonte: Correio do Estado / EVELIN ARAUJO E DANÚBIA BUREMA

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster