Mais um crime de "saidinha de banco" deixa vítimas em Salvador. Na tarde da quinta-feira 27, uma cliente, que teve o nome preservado, teve uma quantia em dinheiro levada por dois assaltantes de moto, após sacar o dinheiro na agência do Bradesco do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O caso segue sob investigação da 11ª Delegacia, porém ainda não há suspeitos para o crime.
 

A vítima foi ao local junto com uma amiga, que a aguardava dentro de um táxi. Após passar pela porta giratória de saída do banco, a mulher foi surpreendida pelo anúncio de assalto e teve a quantia levada pelos criminosos. Segundo informações do Serviço de Investigação (SI) da 11ª Delegacia, os assaltantes estavam a bordo de uma moto GC preta, de placa ignorada.

Militares da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para realizar buscas nas imediações, mas, até o final da tarde de ontem, ninguém tinha sido capturado. De acordo com a polícia, as imagens do circuito interno de câmeras de segurança do banco foram solicitadas para possível identificação dos bandidos.

Fonte: Tribuna da Bahia

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster