A Contraf-CUT realiza nesta terça-feira, dia 17, às 14h, uma reunião específica para discutir a construção de uma proposta de mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2011. O encontro será realizado na sede da Confederação (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar), no centro de São Paulo.

O objetivo é abrir um processo democrático para definir uma mídia nacional, a exemplo dos últimos anos, com a visão de impulsionar a mobilização da categoria, pressionar os bancos e o dialogar com a sociedade. Em 2009, o tema foi "Bancos abusam", com o slogan "Cadê a responsabilidade social?" No ano passado, o tema foi "Outro banco é preciso", com o slogan "Pessoas em 1º lugar".

"Este ano, nós pretendemos construir novamente um conceito de mídia que venha potencializar a marca da campanha em todo país e fortalecer a unidade nacional da categoria", afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

A reunião é aberta à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.

Fonte: Contraf-CUT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *