A Contraf-CUT, federações e sindicatos retomam com a Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira (16), às 10h, em Brasília, as negociações permanentes. O modelo de Ret/PV proposto pela empresa será um dos principais pontos de pauta da reunião. 


Nesta quinta-feira (15), às 16h, na sede da Fenae, acontece um encontro preparatório dos integrantes da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), órgão que assessora a Contraf-CUT nas negociações com a empresa. 

Protesto em São Paulo


Nesta quarta-feira (14), conforme decisão aprovada em encontro estadual de tesoureiros da Caixa, promovido pela Apcef-SP e pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, será realizado um protesto contra a falta de estrutura e suas consequências nas Rerets. Nesta data, os empregados paulistas estão convidados a usar preto, manifestando-se contrários à reestruturação da retaguarda. 


Nesta semana, no período de 12 a 15 de dezembro, os empregados da Caixa em São Paulo também pretendem remeter mensagens para a Ouvidoria da empresa, demonstrando insatisfação com a decisão unilateral da Caixa de retomar as retaguardas.


Fonte: Contraf-CUT com Fenae e Apcef-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *