Bandidos praticaram um assalto contra uma agência do correspondente bancário PagFácil, do Multibank, no município de Soledade, no Agreste paraibano. O crime ocorreu por volta das 9h de terça-feira (22). Ninguém foi preso.

A ação foi rápida. Dois homens chegaram à agência, localizada no centro da cidade, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placas não identificadas. Um dos indivíduos estava armado e rendeu o único funcionário do correspondente bancário. Em seguida, os bandidos fugiram na moto, tomando destino ignorado.

Os policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de cobertura de Soledade, realizaram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o funcionário prestou depoimento, mas não conseguiu identificar os assaltantes.

Há pouco mais de um mês, no último dia 5 de abril, uma explosão na sede da Prefeitura Municipal assustou a população de Soledade.

Três homens armados fizeram guardas municipais reféns e tentaram roubar o conteúdo de um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, que funciona dentro do prédio, mas não conseguiram chegar à gaveta de cédulas do equipamento. Eles ainda esvaziaram um pneu da viatura policial, fugindo com rumo ignorado.

Somente este ano três protestos contra a escalada da violência já foram realizados no município.

Fonte: Jornal da Paraíba – João Pessoa/PB

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster