Marcado para os dias 6 e 7, representantes dos empregados discutirão processo negocial com o banco e preparativos para o Conecef – São Paulo – A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) definiu no dia 29, última quinta-feira, em Brasília, a pauta da programação do Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais da Caixa, que será realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro. Será discutido o processo de negociações permanentes, tais como, a promoção por merecimento, levantamento da situação do Saúde Caixa e Plano de Função e Comissionamento (PFC), democratização da gestão, isonomia e campanha pelo tíquete-refeição para todos.

"A novidade do Conecef de 2009 é a data em que está prevista a sua realização. Sempre marcamos o encontro próximo ou integrante da conferência nacional, e, desta vez, teremos um prazo maior para discutir questões específicas da Caixa Federal antes da campanha salarial", diz a diretora do Sindicato Jackeline Machado.

Quanto à promoção por merecimento, os empregados já podem ficar por dentro do processo. A circular interna Surse/SUDHU/Suape 003/09 já está à disposição dos trabalhadores nos locais de trabalho.

Fonte: Seeb-SP/ Gisele Coutinho com Fenae

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster