Crédito: Seeb Brasília
Seeb Brasília
William e Mirian distribuem boletim no Sede IV, centro de tecnologia do BB

Os diretores eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, Mirian Fochi e William Mendes, percorreram unidades do BB em Brasília, nesta semana, para conversar com os associados e distribuir o boletim Prestando Contas Cassi, que na edição número 3 aborda o princípio da solidariedade que norteia o custeio do plano de saúde do funcionalismo, o maior do sistema de autogestão do país.

“Cumprindo nosso compromisso de aproximar a Cassi dos associados, nada melhor que os eleitos manterem durante todo o mandato um contato constante com os participantes da ativa e aposentados e com suas entidades representativas”, diz William, diretor de Saúde e Rede de Atendimento.

“Os conselhos de usuários, os sindicatos e as entidades associativas da ativa e dos aposentados são fundamentais para o nosso projeto de uma Cassi que promova saúde, com os participantes cadastrados em equipes de família, e com atendimento de qualidade no 0800, nas CliniCassis, nas redes referenciada e credenciada porque os participantes merecem soluções em saúde de acordo com as suas necessidades”, acrescenta.

Por essa razão, William e Mirian, diretora de Saúde e Relacionamento com Clientes, estão percorrendo as unidades do BB em todo o país. O Sindicato dos Bancários de Brasília imprimiu o boletim Prestando Contas Cassi e também está distribuindo a publicação em sua base.

“Solicitamos que os sindicatos e as entidades do funcionalismo também divulguem os nossos boletins, que são tanto informativos quanto formativos, para os trabalhadores da ativa e aposentados”, pede Mirian Fochi.

Leia aqui o Prestando Contas Cassi nº 3.

Fonte: Contraf-CUT

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster