Dois clientes foram baleados na terça-feira, 26 de julho, após sairem de uma agência bancária em Goiânia. Erondino da Cruz, 61 anos, havia sacado uma certa quantia em dinheiro e estava acompanhado do advogado Kaiver Charpen Oliveira Carrijo, 35.

Eles transitavam pela rua quando foram abordados por outros dois homens. Erondino e Kaiver foram baleados ao reagirem à abordagem dos criminosos.

As vítimas ainda tentaram fugir dos bandidos e entraram na casa de Erondino. Porém, os assaltantes invadiram a casa arrombando a porta da sala e balearam os dois.

Segundo a Polícia Militar, Erondino foi atingido na perna esquerda. Kaiver levou tiros na boca e no braço esquerdo. Os dois teriam entrado em luta corporal com os bandidos.

O crime aconteceu por volta das 11h. Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e conduzidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os criminosos fugiram em uma moto preta, sem levar a quantia desejada.

Kaiver passou por cirurgias no hospital. A unidade não soube informar seu estado de saúde. A entrada de Erondino da Cruz ainda não havia sido registrada no pronto socorro do Hugo.

Fonte: Lyniker Passos – O Hoje – Goiânia

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster