Homens são suspeitos de trocar cartões nas agências bancárias. Entre as vítimas está um tenente reformado da Polícia Militar.

Dois pernambucanos foram detidos suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias do interior da Paraíba. Após um perseguição policial, a dupla foi presa entre os municípios de Mari e Sapé, na Mata paraibana, nesta quinta-feira (1°). Eles haviam acabado de aplicar mais um golpe e tentavam fugir.

Segundo o relato dos suspeitos, os alvos eram os clientes tinham que dificuldade para realizar operações bancárias. Gentilmente os suspeitos se aproximavam das vítimas e ofereciam ajuda. Enquanto auxiliavam os clientes, os criminosos aproveitavam para trocar os cartões bancários e a senha que as vítimas levavam anotadas.

De acordo com a polícia, a dupla atuava há três meses nos municípios de Mari e Sapé. Entre as vítimas está um tenente reformado da Polícia Militar. O número total das pessoas que sofreram o golpe ainda está sendo apurado pela polícia.

Segundo a polícia, os suspeitos confessaram os crimes e disseram que só aplicavam o golpe em cidades do interior. Os homens têm 27 anos e são da cidade de Petrolina (PE). De acordo com o tenente, eles vão responder pelos crimes de estelionato e roubo. Ainda nesta quinta-feira eles devem seguir para o presídio de Sapé.

Fonte: Portal G1PB

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster