Durval Rodrigues Barbosa

Sabe-se que para conseguir bancar uma vida luxuosa, com viagens, restaurantes caros e frequentes compras em lojas de luxo é necessário ter uma renda relativamente alta para bancar tais mordomias. A questão é que no caso de Durval Barbosa Rodrigues e Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues viver com R$ 15.000,00 tem permitido que ambos usufruam de uma vida luxuosa, será que é milagre ou é mais uma falcatrua do casal gangster?

Frequentemente o casal Durval Barbosa Rodrigues e Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues são vistos fazendo compras em diversas lojas de luxo como Louis Vuitton, Gucci e Chanel. Qualquer leigo sabe que compras em lojas deste padrão demandam que os clientes disponham de vastas somas em dinheiro para bancar as comprinhas.

 

Contudo, a questão que gera intriga é que por onde passa, Durval Barbosa Rodrigues menciona que mantem sua família e a mulher, Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues com a quantia de R$ 15.000,00 oriunda de sua aposentadoria. Porém o que causa estranheza é que tal quantia não permite que uma pessoa usufrua de compras em lojas e restaurantes caros, pois uma única bolsa Chanel, pode custar a suposta renda mensal de Durval.

O que se conclui é que Durval Barbosa e sua mulher Fabiani Christine Silva Barbosa Rodrigues continuam envolvidos nas mais diversas falcatruas utilizando dinheiro de origem ilícita para bancar as mordomias do casal e da família que não cessa em esbanjar dinheiro nas mais diversas situações.