As regiões Nordeste e Norte não entraram no horário brasileiro de verão, que adiantou em uma hora os relógios das demais regiões brasileiras desde outubro de 2008. Mesmo assim, em todo o território nacional, alguns serviços sofreram alterações. Foi o caso das agências bancárias que, por aqui, operavam das 9h às 15h para se igualar às agências onde havia o horário especial.

Como o horário de verão acabou no último final de semana, todos os horários bancários retornam à normalidade, o que significa que os usuários de bancos podem fazer toda a sua rotina das 10h às 16h.

CEF com novo assessor de imprensa em João Pessoa – A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal anunciou um novo assessor de imprensa. O jornalista Tupaceretan Matheus, o Tupã, assume o cargo após a aposentadoria de Ronildo Coelho.

Tupa, como é mais conhecido, inclusive já mandou uma novidade para ser divulgada na imprensa paraibana. A Caixa elegeu as agências Cabo Branco e Epitácio Pessoa como as "vitrines" do projeto “Excelência em Atender”, devendo acontecer ações programadas já desde as 9h30 dessa segunda-feira.

As agências citadas acima realizarão hoje um evento chamado Dia "A" do Atendimento Caixa, data definida para representar a determinação da empresa em se tornar referencial em excelência no atendimento.


Fonte: WSCom/ Onivaldo Júnior

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster