A "gangue do maçarico" voltou a atacar caixas eletrônicos em Curitiba, no final da madrugada de ontem. No Hauer, eles arrombaram duas agências bancárias. No Alto da XV, conseguiram entrar em um shopping para tentar arrombar outro caixa.

O primeiro local invadido foi o banco Santander, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A quadrilha tentou queimar os caixas eletrônicos, mas não conseguiu acesso ao dinheiro. Inconformados, os assaltantes atravessaram a rua e arrombaram outra agência do mesmo banco. Lá, conseguiram roubar algumas notas de baixo valor e fugiram.

Shopping

Poucas horas depois, a equipe de segurança do Pollo Shop, no Alto da XV, foi informada que o estabelecimento também havia sido invadido. Ao chegar, eles perceberam que o portão da entrada de serviço, que fica de frente para a Rua Flávio Dallegrave, estava arrombado.

Os assaltantes atravessaram o shopping e foram até a saída da Rua Camões, onde há um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Eles tentaram retirar o dinheiro com o maçarico, mas não tiveram sucesso e desistiram.

Câmeras

O circuito interno de segurança do shopping registrou a ação criminosa e as imagens já foram entregues à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Perícias do Instituto de Criminalística e impressões digitais recolhidas pelo Instituto de Identificação poderão ajudar nas investigações. Não foi descartada a possibilidade de os três arrombamentos terem sido praticados pelos mesmos marginais.

Fonte: Fernanda Deslandes – Paraná Online – Curitiba/PR

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster