A gerente de uma agência do Santander de Indaiatuba, no interior de São Paulo, foi sequestrada e a sua família mantida refém por 14 horas entre terça-feira 22 e quarta-feira 23 por bandidos que tinham como alvo o cofre do banco. Os criminosos exigiram o pagamento de resgate.

> Clique aqui para acessar o vídeo da reportagem da Globo.

Três homens armados abordaram o marido da bancária na garagem da casa da família, quando ele chegava no local. Dois filhos do casal, a irmã e o cunhado da gerente, também foram mantidos reféns durante a noite.

Na manhã de quarta-feira, a família foi levada por outros três homens para um canavial de uma fazenda no limite entre Indaiatuba e Salto. A gerente foi chantageada e obrigada a trabalhar normalmente até o início da tarde, quando conseguiu reunir o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre da agência.

O dinheiro foi entregue aos sequestradores no canavial onde a família estava. Os criminosos ainda levaram o dinheiro de uso pessoal da gerente, o carro da vítima, um óculos de sol e relógios de pulso.

As vítimas foram liberadas às 14h de quarta-feira. A quadrilha fugiu levando o dinheiro no carro do casal. Até a manhã desta quinta-feira 24, ninguém havia sido preso.

Fonte: EPTV

Walmar Pessoa
Author: Walmar Pessoa

WebMaster